cortesia: Marcia Kuritza

Inspirados na bela lua da madrugada e no nevoeiro que caiu na madrugada curitibana, os corredores acordaram cedo para participar de mais uma medalha do Circuito de corrida das Indústrias, realizado pelo Sesi, em parceria com indústrias do Paraná

A etapa desse domingo foi a do SESI. A largada aconteceu exatamente às 8h, momento em que sol já dava o ar da graça, ajudando a aquecer os corredores que chegaram ao pátio do Sesi  – Boqueirão cheios de casacos.

O percurso da corrida foi dentro das ruas do bairro Boqueirão, em Curitiba. O total foi de 10.300 metros, entre subidas intensas, rápidas retas e os buracos das ruas do bairro em manutenção.  E mesmo essas dificuldades não tiraram o brilho da prova, nem o sorriso dos empolgados corredores curitibanos e de outras cidades do Paraná presentes ao evento. 

Lembrando que a próxima etapa é os 10 km do NOVOZYMES as inscrições podem ser feitas pelo site www.assessocor.com.br

Vejam fotos do evento em: http://exercite-se.com.br/2012/05/fotos-do-circuito-de-corridas-rusticas-das-industrias-2a-etapa-sesi/

Veja onde mais você pode nos encontrar:

Professor especialista em Treinamento individual e Qualidade de Vida pela PUC-PR, Personal trainer e corredor nas horas vagas. Professor em Musculação e avaliador físico em Curitiba.

Deixe seu Comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe seu comentario