Acordar mais cedo que os meros mortais, preparar aquele desjejum, que às vezes nem passa direito pela garganta de tanto sono e, dependendo do clima, sair todo encapotado para ir até a academia e pegar pesos ou ir até o parque para cumprir a planilha do professor. Treinar sabendo que em questão de horas vai bater o ponto, encarar metas e chefes rabugentos e torcendo para que as horas passem rapidamente para poder encontrar os sorrisos encantadores dos familiares.

A rotina do trabalhador brasileiro é exaustiva, mas, mesmo cansados, arrancamos energia do fundo de nossos quadríceps ou bíceps e passamos os dias entre engarrafamentos e garrafas de whey protein. A atividade física, para o trabalhador, não é somente para cumprir tabelas ou manter a forma física. É também uma forma de dizer que somos fortes e guerreiros, não somente por que colocamos 60 kg no supino ou por que fechamos os 10 km em 45 minutos: não importa o tamanho do desafio, o trabalhador brasileiro enfrenta de peito aberto.

No dia do trabalho, a equipe do Exercite-se.com quer registrar a admiração por todos aqueles que não desistem, não se rendem ao cansaço e vestem seus tênis e luvas e se transformam nas pessoas mais fortes do mundo em busca da qualidade de vida.

FELIZ DIA DO TRABALHO!

Veja onde mais você pode nos encontrar:

Professor especialista em Treinamento individual e Qualidade de Vida pela PUC-PR, Personal trainer e corredor nas horas vagas. Professor em Musculação e avaliador físico em Curitiba.

Deixe seu Comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe seu comentario