Vou te contar uma historinha breve

Minha mãe fez parte da seleção brasileira de atletismo na juventude dela, mas devido as responsabilidades com o meu pai e com a família ela abandonou este sonho, para viver o outro sonho, o de ter uma família feliz.

O sonho da minha mãe sempre foi de correr os 15k da prova de São Silvestre em São Paulo, mas devido às responsabilidades pela família, ela nunca conseguiu.

Tentei realizar este sonho para minha mãe, mas tinha que começar a correr e este sonho também foi interrompido por mim quando me envolvi com drogas pesadas e me perdi.

Hoje estou limpa a 4 anos 3 meses e 17 dias, mas só me vale o dia de hoje, que não usei e não pretendo usar e este ano eu vou com ela, devo isto a ela.

No último domingo, dia 15/04 corrida a etapa de outono do Circuito das Estações. Prova difícil que superei a cada quilometro e eu vi a placa dizendo 9 km, me deu vontade de gritar para o mundo: -“Eu consegui”.

Deu-me vontade de gritar para todos que é possível ”ficar limpa” das drogas, não usar mais o crack e viver feliz, encontrara uma nova maneira de viver.

Agradeço ao professor Glacymar Oliveira por ter feito parte deste momento tão importante na minha vida.

Sou Fernanda Elodia Rossa e já conquistei muitas coisas, agora quero ser esportista..

Deixe seu Comentário

Powered by Facebook Comments

Comments are closed.