Fonte: Gazeta do Povo

Era o que há muito esperavam os organizadores do evento e enfim, conseguiram. A Meia Maratona das Cataratas entra para Liga de Ouro das corridas de rua. O evento integra um grupo seleto de competições da categoria com cobertura da Rede Globo, além de garantir pontos no ranking nacional de corridas. Com lançamento no dia 10 de abril, a sexta edição será realizada no dia 8 de julho e terá uma novidade: o percurso será inteiro dentro do parque nacional. As inscrições vão até o dia 2 de julho. A corrida distribuirá R$ 60 mil em prêmios para os vencedores. Para mais informações só entrar no site www.meiamaratonadascataratas.com.br.

Corrida de Foz do Iguaçu entra para Liga de Ouro

 

A novidade é importante para o esporte e turismo paranaense e para cidade de Foz do Iguaçu. O que se deve levar em conta é como será organizado o evento no parque para conciliar a visita de turistas ao parque, a transmissão televisiva e a segurança do parque. 

Professor especialista em Treinamento individual e Qualidade de Vida pela PUC-PR, Personal trainer e corredor nas horas vagas. Professor em Musculação e avaliador físico em Curitiba.

Deixe seu Comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe seu comentario