Neste domingo mais de 2.000 atletas inscritos correrão pelas belas ruas de Florianópolis. A Meia Maratona mais charmosa do país vem conquistando cada vez mais corredores país afora e já pode ser considerada uma das principais corridas de rua do Brasil. A expectativa para a edição deste ano é atingir uma marca de cerca de 4 mil atletas, proporcionando assim mais um grande evento na cidade.

Os atletas correrão os 21 k largando do monumento da Praça do Sesquicentenário da Polícia Militar na Av. Jorn. Rubens de Arruda Ramos, no sentido à Ponte Hercílio Luz, passando pela UFSC e chegando novamente a Praça do Sesquicentenário. A prova terá também percursos de 5 k e 10 k.

Os números da prova impressionam. Além do número de inscritos a organização da prova garante 55 mil copos d’água distribuídos entre os seis postos e a barraca de hidratação do local de chegada, que ainda terá frutas para os atletas após a corrida.

Desafio que contará com a presença de muitos corredores paranaenses e a equipe do exercite-se.com participando e cobrindo o evento.

E as ruas de São José dos Pinhais também estarão quentes. Nesse final de semana começa O CIRCUITO SÃO JOSÉ DOS PINHAIS de Corridas de Rua 2012 será disputado na cidade de São José dos Pinhais, PR e conta com 3 etapas com limite técnico de 500 participantesA entrega dos kits da 1ª etapa da corrida acontecerá no sábado (24) que antecede a prova das 11h às 18h na loja Beleza Fitness no Shopping São José. A largada da prova é a partir das 8h no Ginásio Ney Braga.

Meia Maratona das Cataratas com novidades

O desafio mais fascinante do atletismo nacional tem data marcada em 2012. A 6ª Meia Maratona das Cataratas será realizada no dia 8 de julho, com diversas novidades. Nesta sexta edição, a prova apontada como uma das melhores do país terá mudança no percurso.

Pela primeira vez, o trajeto será inteiro dentro do Parque Nacional do Iguaçu. A alteração vai oferecer aos participantes maior contato com o riquíssimo meio ambiente da unidade de conservação, declarada Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. Também garantirá mais segurança aos atletas e público.

Corra!  Até dia 20 de abril as inscrições custam R$ 70.
Veja onde mais você pode nos encontrar:

Professor especialista em Treinamento individual e Qualidade de Vida pela PUC-PR, Personal trainer e corredor nas horas vagas. Professor em Musculação e avaliador físico em Curitiba.

Deixe seu Comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe seu comentario