mar 16, 2012

Louco mesmo!

Categoria: Depoimentos

Tags:, ,


-“Olha o louco ai!” ou – “Você está louco” são as coisas que escuto quando saio para correr na chuva depois de um dia de trabalho ou acordar ás 6 horas da manhã para “puxa-ferro” antes de pegar no batente.  Mas, pensando bem, o que é ser normal?

Normal é aquele que olha abismado para mim quando passo correndo e ele está preso dentro de seu carro, xingando aos seus semelhantes e pensando: “Que Legal! Podia fazer uma atividade física também!” Mas vive tão “normal” que não tem vontade para isso e nem percebe que a vida está passando? Normal é aquele que nem percebe que está aumentando seu percentual de gordura e doenças ligadas a esse aumento e que seus filhos ou sobrinhos estão engordando em frente ao vídeo game ou entrando nos vícios mais cedo? Ou normal seria aquele quem não tem nem a capacidade de avisar com a lanterna de seu carro ou joga sua máquina voadora em cima de corredores ou ciclistas, que, assim como ele, têm família e rezam esperançosos de que o esse motorista não os machuque, pois a família os espera para a janta depois de seu treino? Normal poderiam ser todos os consumidores de remédios  e dietas milagrosas que torcem piamente que isso dará o corpo e a saúde almejados? Os Mutantes já diziam: “Dizem que sou louco por pensar assim…” e, se isso é ser normal, sou LOUCO MESMO! VAMOS PARA O TREINO.

Professor especialista em Treinamento individual e Qualidade de Vida pela PUC-PR, Personal trainer e corredor nas horas vagas. Professor em Musculação e avaliador físico em Curitiba.

Deixe seu Comentário

Powered by Facebook Comments

Comments are closed.