Sempre gostei de esportes, e sempre quis participar de corridas de rua, so que nunca tive coragem!

A coragem apareceu quando perdi meu pai ano passado! Foi uma especie de força, coragem, homenagem, sei la, so sei que dedico tudo o que faço a ele,por que e muita saudade!

A primeira foi a do SESC, logo que ele faleceu, completei o percurso, e fiquei muito emocionada!

Cada corrida e emoçao diferente! A da Unimed Noturna com aquela lua cheia, foi uma inspiração! Lembro que ele adorava sair a noite a pé por ai! Corri 5km em 35 minutos.

Achei que não ia conseguir ir na Corrida das mulheres hoje de manhã, que nada, sei que supero qualquer desafio, por que me sinto forte! Mesmo cansada consegui aumentar um pouco a velocidade e corri 6km em 37 minutos.

Meus pés estao doendo muito, mas o que interessa é que consegui passar pelo cansaço, e acho que correria mais um pouco! Rrsrsrs

Veja onde mais você pode nos encontrar:

Mestre em Fisiologia da Performance (UFPR). Especialista em Atividade Física e Saúde (UFPR). Personal Trainer em academias e condomínios. Personal Coach do Lifex Institute Curitiba. Cursos de certificação internacional: Resistance Training Specialist. Professora de Cursos de Pós-Graduação. Diretora técnica do Exercite-se.com.

Deixe seu Comentário

Powered by Facebook Comments

2 Responses


  1. Greiciely Lopes on 11 mar 2012

    Obrigada pelo comentário Allan. Mande também o seu depoimento para nós!
    (exercite-se@hotmail.com)

  2. Allan P on 11 mar 2012

    Admiro muito a Karla, ela é uma pessoa que supera qualquer dificuldade, que ultrapassa qualquer barreira, por causa dela deixei de ser sedentario e quando posso tambem a acompanho nas corridas. Ela é um exemplo a ser seguido mesmo.


Deixe seu comentario