Belas paisagens, clima agradável, gente bonita e a alegria dos curitibanos presentes na prova marcaram a edição da Meia Maratona Internacional de Florianópolis e a equipe do Exercite-se.com esteve lá para conferir.

Dos 6.000 inscritos na corrida, em torno de 300 atletas de Curitiba das principais assessorias de corrida da cidade estavam presentes no evento. Entre eles, o atleta Rogério Ritter (39), que trouxe a família inteira para a capital catarinense, e a professora de educação física Yonara Leopoldo (26), que conta: “corri com o tênis do meu namorado, porque quando cheguei em Florianópolis a idéia não era participar do evento, mas ao chegar aqui, não pude deixar de correr”. Outra história inusitada é de Carlos Taira (61), que começou a praticar corrida anos atrás, mesmo após sofrer com problemas cardíacos, e completou os 21km em Florianópolis em 1h57min.

Além das belezas naturais e climáticas, a Meia Maratona de Floripa se destacou, segundo os participantes, pela organização e competência dos realizadores do evento.

Largada da Meia Maratona de Florianópolis

Confira o Diário de bordo da Meia Maratona Internacional de Florianópolis
Por Yonara Leopoldo

Depoimentos | Calendário de Corridas de Rua de 2011

Professor especialista em Treinamento individual e Qualidade de Vida pela PUC-PR, Personal trainer e corredor nas horas vagas. Professor em Musculação e avaliador físico em Curitiba.

Deixe seu Comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe seu comentario