No dia 27 de março, quase 100 atletas estiveram presentes na 1º etapa, realizada na cidade de Colombo/Pr, tendo como ponto alto da prova o Morro da Cruz.

Após a forte chuva que caiu no noite véspera da prova deixando o percurso escorregadio e com muito barro, o dia amanheceu ensolarado avisando que o calor seria companheiro dos atletas. A edição desse ano estava mais pesada em relação a do ano de 2010, fato comprovado pelas diferenças de tempos entre os mesmos atletas. O visual do Morro da Cruz, com seus 1.200mts recompensou os esforços dos atletas, que tinham que subí-lo por duas vezes em sentidos opostos.

Através das fotos disponíveis no site do fotógrafo oficial do evento www.westerfernando.com é possível visualizar partes do percurso, admirar as paisagens e ver como o barro e a lama estiveram presentes juntos aos atletas.

A Organização do evento inseriu como obrigatório a doação de 1kg de alimento não perecível nas etapas do Circuito Paranaense de Corrida em Montanha 2011 e logo nesta primeira prova, foram arrecadados mais de 100kg de alimentos. Esses alimentos serão destinados nos próximos dias às famílias do litoral do Paraná, que ainda sofrem as consequências das catástrofes naturais que afetaram algumas localidades.

Confira os resultados:

http://www.naventura.com.br/CoM/Res.htm


Acadêmica de Educação Física Bacharelado em Unibrasil. Participa de competições de Corrida de Rua e Powerlifting. Campeã Paranaense de Powerlifting - Categoria Junior 2011.

Deixe seu Comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe seu comentario