O que se esperar de uma Meia Maratona? No final da prova atletas comentaram em ser a melhor prova, pois não é curta como 10km e não é longa como uma Maratona.

Os Atletas começaram a chegar para a prova quando o Sol estava escondido (o pessoal da organização chegou às 5h), e no escuro que foi acumulando a multidão.

As largadas aconteceram às 7h da manhã com o primeiro atleta cadeirante.

Logo mais foi iniciada a prova com a Elite masculina e feminina. Após uns minutinhos deram a largada para os atletas das demais categorias, Geral masculino e feminino (individual e revezamento). Após 10  minutos, teve a largada da corrida dos 5km, seguida pela  caminhada de 5km.

Confira as FOTOS da Meia Maratona de Inverno de Curitiba!

Algumas falhas ocorreram, como a contagem regressiva, que não fizeram… ou melhor, foi feito para o cadeirante e quando estava na contagem regressiva de 7, 6, 5, ele saiu. Para as demais categorias não teve contagem regressiva. Outro equívoco foi da sinalização da prova dos 5km que os primeiros atletas tiveram informação errada e chegaram pela saída completando apenas 3.700 m. A grade teve que ser rapidamente aberta pois os atletas chegaram pelo lado contrário do qual deveriam chegar. O pior foi quando alguns atletas que fizeram o percurso corretamente começaram a chegar pelo lado previsto, deixando os fotógrafos sem saber para que lado apontar os flashs. Devido a este incidente, não houve cronometragem da prova de 5km e a organização da prova devolverá o valor das inscrições aos corredores de 5km. (Saiba como clicando aqui)

Os atletas dos 21km gostaram muito da prova, falaram que foi muito bem organizada e com bom trajeto, a parte mais difícil foi a subida no Capanema (como todos já esperavam). Mesmo com esse obstáculo os atletas seguiram firmes, e até o final da prova estavam “brigando” pelas primeiras posições. A final foi acirrada com a diferença de 5 segundos do primeiro para o segundo colocado, o paranaense Marcos Alexandre Elias foi o campeão com o tempo de 1h06min46s, na segunda posição Alessandro de Souza (1h06min51s), o queniano Amos Kipruto Choge em terceiro (1h06min54s), seguidos por Gilialdo Koball (1h07min05s) e Adriano Bastos de Meneses (1h07min12s). Já na prova feminina a atleta queniana Magdaline Jepkorir Chemjor (1h17min31s), que era a favorita, venceu com sobra de quase 2 minutos para a segunda colocada Rosa Jussara Barbosa (1h19min15s). Em terceiro: Dione Chillemi (1h19min36s), Rosangela Gavinski da Silva (1h19min53s) e Radiya Mohammed Roba (1h20min13s) a quarta e quinta colocada.

Confira os resultados oficiais no site da Cronoserv.

A Equipe Exercite-se estava junto nesta grande festa de confraternização, esporte, saúde e amizade!

Parabéns a todos que conseguiram realizar seus objetivos, seja completando a caminhada, seja completando a corrida (individualmente ou em dupla), seja diminuindo seu tempo, quebrando recordes… enfim, parabéns a todos que estiveram presente neste grande evento organizado pela empresa Nosso Time!

Gostaríamos de deixar um Parabéns muito especial para nosso querido amigo William Meirelles!

O mais novo integrante da Equipe Exercite-se, que chegou com idéias brilhantes e muita força de vontade! Além de grande amigo, é praticamente nosso braço direito (se duvidar é um pouco do esquerdo também…). Agradecemos de coração por tudo o que você tem feito por nós! Seja oficialmente bem vindo a equipe, e… FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

Hoje nós demos uma folguinha pra você, afinal era o seu dia! Mas semana que vem começa o trabalho duro hein!!!!

Desjamos muita saúde, muitas felicidades e tudo de bom pra você!

Grande abraço de toda Equipe Exercite-se!!!


Confira as FOTOS da Meia Maratona de Inverno de Curitiba!

O que você achou da prova? Mandeu seu depoimento para nós!

Aguardem mais fotos…

Próximas provas de corrida de rua

Dicas para o seu treinamento

Depoimentos

Promoções!

Organizador: Nosso TIME Telefone: (41) 3018-7659

Site: www.nossotimebrasil.com.br/

Deixe seu Comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe seu comentario