Corra em grupo apenas um dia por semana, no treino de intensidade média. Nos outros, corra sozinho, pois há o risco de o grupo aumentar o ritmo dos treinos regenerativos ou de diminuir o ritmo dos de alta intensidade. Alguém do grupo sempre estará correndo fora do ritmo correto. Nos treinos orientados por um técnico, esse perigo é minimizado pelo planejamento individual semanal.

Mais dicas em: www.exercite-se.com

Mestre em Fisiologia da Performance (UFPR). Especialista em Atividade Física e Saúde (UFPR). Personal Trainer em academias e condomínios. Personal Coach do Lifex Institute Curitiba. Cursos de certificação internacional: Resistance Training Specialist. Professora de Cursos de Pós-Graduação. Diretora técnica do Exercite-se.com.

Deixe seu Comentário

Powered by Facebook Comments

One Response


  1. elivan.carneiro on 08 mar 2011

    Valeu greiciely o treino e muito importante por que um motiva o outro e ai o treino torna-mais agradavel. Segue sites amigos utilize o mural de recados e envie noticias de eventos http://www.casadocorredor.com.br http://www.corville.org.br http://www.ultrarunnereventos.net veja o chat. Atenciosamente Elivan(ciclista(Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa.


Deixe seu comentario