Nike 600, maior revezamento das Américas, acontece entre 21 e 23 de outubro.
E os atletas que quiserem experimentar a sensação de participar de uma prova deste porte já podem se inscrever para o trecho de 180 quilômetros entre Maresias e Angra dos Reis, realizado no dia 22.

Podem ser inscritas 20 equipes, de 13 corredores cada – sendo seis homens (três com idade inferior a 25 anos), quatro mulheres (duas com idade inferior a 25 anos) e três reservas (um homem, uma mulher e um terceiro atleta com menos de 25 anos) exatamente como as equipes principais.

Para participar não há necessidade de seletiva. Basta que a equipe informe previamente o pace – ritmo – de cada integrante e durante a prova apresente a velocidade média de 5min/km. O custo da inscrição é de R$ 700,00 por atleta e cada corredor recebe um kit composto por um par de tênis, duas camisetas (sendo uma para a prova), um short, um boné, um par de meias e uma mochila – que deve ser retirado em Maresias.

A largada acontece às 5 horas da manhã, na Praça de Eventos, em Caraguatatuba (SP), e a chegada será no Hotel do Frade, sede do posto de apoio em Angra dos Reis – uma estrutura fornecida pela organização, em que serão disponibilizados buffet de massas e um centro de recuperação de lesões e desgaste físico para os atletas relaxarem após a prova. Os competidores terão ainda à disposição uma uma van e uma moto com motoristas. Vale lembrar que da chegada até a largada e a hospedagem pós-prova ficam por conta de cada equipe.

A prova completa dos famosos 600k será dividida em três etapas, com percursos de asfalto, terra, areia e trilhas.

Faça a inscrição para o Nike 600K e tenha mais informações sobre a prova.

Deixe seu Comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe seu comentario