Olá pessoal,

Após 1 mês sem correr eu me aventurei a participar da Etapa Bosch do Circuito do SESI de Corridas de Rua. Após uma chuva torrencial entre as 4:0h e 5:0h o tempo melhorou e tornando-se agradável para correr, sem chuva, vento, sol e temperatura de 18 graus.

Novamente tive a participação da minha amiga Gabi durante toda a corrida!! Como nosso objetivo era somente terminar a prova, de preferência sem sentir dores, fomos num ritmo mais lento.

Nossa velocidade média foi de 11,1km/h que variou muito pouco durante cada km da prova (de 11,0 a 11,5kmh).

Ano passado nós terminamos juntas em 1h14m, e ficamos em primeiro lugar da nossa categoria! Este ano, apesar de termos corrido num ritmo confortável, nós fizemos em 1h10m, ficamos super contentes com o nosso resultado!!

A Gabi ficou em primeiro lugar e a Bruna ficou em sexto lugar da categoria 20-25 anos e eu fiquei em quarto lugar da categoria 25-29 anos. Outras pessoas da Equipe Minoru também conquistaram pódio: Maria (76 anos), Zuca (66 anos), Rosinha (61 anos), Genézio (60 anos) e os mais jovens como Neusa e Leandro.

Algumas coisas nos fazem ter mais vontade de correr e superar nossos limites, uma delas é a inspiração que pessoas como a Dona Maria nos dão.

Com o tempo de 1h30m, a participante mais idosa (76 anos) foi a última a cruzar a linha de chegada sempre com muito bom humor!! Parabéns Dona Maria!!!! Continue nos inspirando e  levando sua alegria nas corridas!!!

O resultado desta corrida está no site da Cronoserv.

As outras fotos desta corrida estão na página de Fotos do site exercite-se.com.

Por hoje é só pessoal!!

Greici

Mestre em Fisiologia da Performance (UFPR). Especialista em Atividade Física e Saúde (UFPR). Personal Trainer em academias e condomínios. Personal Coach do Lifex Institute Curitiba. Cursos de certificação internacional: Resistance Training Specialist. Professora de Cursos de Pós-Graduação. Diretora técnica do Exercite-se.com.

Deixe seu Comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe seu comentario